Perguntas Frequentes

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No mínimo a imagem para personalização deverá estar ao tamanho real, com que vai ser aplicado na caneca e a 300dpi. Caso tenha dúvidas entre em contacto direto connosco. 

Se enviar um ficheiro que não corresponda aos critérios de qualidade, o nosso serviço de design entrará em contacto para alertar e dar indicações de como deverá enviar o ficheiro.

Quais formatos eu posso enviar?
Poderá enviar os arquivos em JPG, PNG ou PDF para nós.


E se o produto e/ou cor que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o produto na cor pretendida, entre em contacto connosco para tentarmos 


Posso adicionar um cartão / mensagem personalizada à minha encomenda, como presente?
Sim. Escreva a sua mensagem no campo “comentário”, que nós faremos com que a sua encomenda seja acompanhada de um postal com a sua mensagem.

Meu presente está embrulhado?
Não temos serviço de embrulho, todos os nossos produtos são enviados em caixas de cartão.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo meu presente?
O prazo de entrega pode ser encontrado na página onde seleciona o método de envio. Algum atraso no cumprimento deste prazo, é da responsabilidade da transportadora, não podendo a Harlem Padel prevenir ou evitar.


Como posso pagar meu pedido?
Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento: Transferência bancária. 

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente se isso acontecer. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente, teremos toda a disponibilidade para encontrar uma solução adequada.

A fatura é enviada junto com a encomenda?
Não. Irá receber a fatura no e-mail de confirmação. Isto significa que você pode enviar a encomenda para uma morada ao destinatário, tornando-se uma verdadeira surpresa!