
Login ou criar conta
CloseJá sou cliente
Já tenho conta cliente
Login ou criar conta
CloseCriar Conta
Se já tem uma conta, faça login no formulário de login.
Criação da conta concluida
Harlem Padel
Agradecemos desde já o seu registo.
Assim que sua conta for aprovada receberá um e-mail de aprovação.
Se não receber o e-mail de aprovação dentro de 2 horas, entre em contacto conosco.
Logout
Saiu da sua Conta.
O carrinho foi guardado. Será restaurado assim que voltar a entrar na sua conta.
Perguntas Frequentes
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No mínimo a imagem para personalização deverá estar ao tamanho real, com que vai ser aplicado na caneca e a 300dpi. Caso tenha dúvidas entre em contacto direto connosco.
Se enviar um ficheiro que não corresponda aos critérios de qualidade, o nosso serviço de design entrará em contacto para alertar e dar indicações de como deverá enviar o ficheiro.
Quais formatos eu posso enviar?
Poderá enviar os arquivos em JPG, PNG ou PDF para nós.
E se o produto e/ou cor que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o produto na cor pretendida, entre em contacto connosco para tentarmos
Posso adicionar um cartão / mensagem personalizada à minha encomenda, como presente?
Sim. Escreva a sua mensagem no campo “comentário”, que nós faremos com que a sua encomenda seja acompanhada de um postal com a sua mensagem.
Meu presente está embrulhado?
Não temos serviço de embrulho, todos os nossos produtos são enviados em caixas de cartão.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo meu presente?
O prazo de entrega pode ser encontrado na página onde seleciona o método de envio. Algum atraso no cumprimento deste prazo, é da responsabilidade da transportadora, não podendo a Harlem Padel prevenir ou evitar.
Como posso pagar meu pedido?
Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento: Transferência bancária.
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente se isso acontecer. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente, teremos toda a disponibilidade para encontrar uma solução adequada.
A fatura é enviada junto com a encomenda?
Não. Irá receber a fatura no e-mail de confirmação. Isto significa que você pode enviar a encomenda para uma morada ao destinatário, tornando-se uma verdadeira surpresa!